Hoje é um dia especial: ultrapassámos as 100.000 visitas!

Hoje é um dia especial, aqui no Língua Portuguesa 9ºAno, pois ultrapassámos as 100 mil visitas. Antes de mais, MUITO obrigado a todos vós, leitores, pois foram as vossas visitas que permitiram chegar a este número magnífico!

Este blogue nasceu a 28 de Fevereiro 2009 e já em Junho passado conseguimos mais de 5 mil visitas num só dia. Hoje chegámos às 100 mil! Um projecto que, de início, tinha como objectivo ajudar apenas os meus alunos, depressa cresceu e se desenvolveu, chegando a muitos outros destinatários e sítios diferentes (sobretudo ao Brasil, de onde, por vezes, recebo mais visitas diárias do que de Portugal, a Moçambique, a Angola e a Cabo Verde, o que muito me agrada).

A internet tem destas coisas BOAS! E tem-me permitido, sobretudo no Facebook e no Twitter, contactar com pessoas, alunos e professores da nossa língua, que procuram ajuda e a quem, dentro do possível, eu procuro corresponder, ajudando!

Mas é sobretudo a vós, leitores, que tenho de agradecer ter chegado aqui. É um número impressionante! Obrigado a todos!

Autor: António Alves

Professor de Português

comentário

